sexta-feira, 25 de abril de 2014

Projeto Jenipabu tem inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 30


O Projeto Jenipabu, gerenciado pela Fundação para o Desenvolvimento da Terra Potiguar (FUNDEP) e com equipe executiva formada por professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), está selecionando seis bolsistas remunerados para trabalhar em Jenipabu, nos seguintes turnos: todas as manhãs (de segunda a sexta-feira, todas as tardes (de segunda a sexta-feira) e sábado e domingo (manhã e tarde).

As bolsas são direcionadas aos alunos da UFRN, que preferencialmente residam próximo à Jenipabu, mas alunos de qualquer instituição de ensino superior podem concorrer às bolsas. Não há necessidade de experiência, pois é um trabalho muito específico e os bolsistas serão treinados para desenvolvê-lo.

Será disponibilizado fardamento e instrumentos. O valor da bolsa é de R$ 400. Os trabalhos começam em maio e vão até junho ininterruptamente. Os interessados devem mandar currículo (informando qual o turno que tem interesse em trabalhar, podendo ser indicada mais de uma possibilidade) para Professora Clébia Silva, no endereço: clebiabsilva@yahoo.com.br,  com o título: SELEÇÃO_JENIPABU, até dia 30 de abril.

O projeto surgiu da necessidade de melhor conservar a Área de proteção Ambiental de Jenipabu, mas especificamente, para disciplinamento da atividade de passeios de bugies na área da Área de Preservação Ambiental de Jenipabu (APAJ), com base em estudos técnico-científicos. Tem por  objetivo determinar as principais atividades atuais e potenciais bem como, apresentar as evidências científicas que comprovem alterações paisagísticas e geomorfológicas mais significativas na APAJ.

Sem comentários:

Enviar um comentário