quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ministra da Cultura participa da abertura oficial da TEIA da Diversidade.!!!

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, participam da cerimônia de abertura da TEIA da Diversidade Cultural nesta quinta-feira, 22, às 10h, na Praça Cívica do Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Desde a última segunda-feira, 19, as atividades do evento acontecem na Praça Cívica da UFRN, no Instituto Federal de Educação (IFRN), Campus da Cidade Alta, na Praça Largo da Ribeira e no Teatro Alberto Maranhão, no mesmo bairro. A TEIA segue até o próximo sábado, dia 24.

TEIA
A TEIA da Diversidade Cultural está na quinta edição e se constitui no Encontro Nacional dos Pontos de Cultura, promovido com o objetivo de fortalecer o exercício dos direitos culturais e de promover a atuação cultural em rede.

Este ano, além dos Pontos e Pontões de Cultura, participam do evento, grupos do "Encontro da Diversidade", que agrega grupos de culturas populares, culturas indígenas, culturas ciganas, LGBT, crianças, idosos, juventude, pessoas com deficiência, saúde mental, trabalhadores urbanos, quilombolas, imigrantes, mulheres, trabalhadores rurais, mestres e griôs. A programação completa da TEIA da Diversidade está no site http://culturadigital.br/teiadadiversidade/, onde os interessados podem se inscrever gratuitamente nas atividades disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário