quinta-feira, 22 de maio de 2014

Organização da CIENTEC realiza palestra com produtor de megaeventos.!!!

Como parte das comemorações dos 20 anos do evento, a Comissão Organizadora da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, na próxima segunda-feira, 26, palestra gratuita sobre Megaeventos com Luis Cláudio Duarte, produtor de megaeventos como Rock In Rio, Rock In Rio Lisboa, U2 Vertigo Tour, Coldplay no Brasil e Coca-Coca VibeZone. A palestra será ministrada no SEBRAE, no SEBRAE, dia 26 de maio, às 16h.

O produtor Luis Cláudio estará em Natal para ministrar um curso de Gestão e Logística de Eventos, com patrocínio do SEBRAE, que também da UFRN na realização da CIENTEC. O curso traz informações sobre todas as etapas do projeto e planejamento de um evento, da concepção e conceito, passando pelas visitas técnicas, preparação do terreno, montagem e desmontagem de estruturas.

A organização da palestra para os servidores da UFRN é da Coordenadoria de Eventos, Cursos e Fomento à Educação Permanente, da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX). As inscrições estão abertas para toda a comunidade acadêmica mas são limitadas. As reservas podem ser feitas através do email eventosufrn@gmail.com, informando nome, telefone e email. Informações no telefone 3342 2272 (opção 7).

Sem comentários:

Enviar um comentário