quinta-feira, 8 de maio de 2014

Poço de Pedra terá noite de inaugurações nesta sexta-feira (9)


A comunidade de Poço de Pedra vai estar em festa na noite desta sexta-feira (9) quando o prefeito Jaime Calado vai realizar a entrega oficial da Unidade Básica de Saúde (UBS), totalmente reformada, e irá inaugurar a pavimentação da Rua do Flamengo.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que a UBS de Poço de Pedra teve a substituição da parte elétrica, hidráulica, recebeu revestimento das paredes, pintura, reforma da cobertura, construção da fachada padrão e instalações de rampas de acessibilidade. O valor total investido foi R$ 226 mil.
Na pavimentação da Rua do Flamengo foram investidos R$ 82 mil para atender a uma solicitação antiga da comunidade por se tratar de um acesso importante. O trecho realizado foi de 975m.  As duas obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante com recursos destinados pelo Orçamento Geral do Município (OGM).
A solenidade de reabertura da Unidade Básica de Saúde e inauguração do calçamento da Rua do Flamengo acontece a partir das 19h. As apresentações musicais vão ficar por conta da Banda Municipal e do Forrozão Traz a Massa.

Por Marília Costa
Foto: JB Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário