segunda-feira, 23 de junho de 2014

Campeãs do Arraiá Quatrocentão recebem premiação.!!!



O Prefeito Municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu na manhã desta sexta-feira (20), em um café da manhã no restaurante Kaçuá, os representantes das quadrilhas juninas na categoria tradicional e estilizada vencedoras do “Arraiá Quatrocentão” edição de 2014. Na ocasião foi feita a entrega da premiação em dinheiro aos grupos juninos melhores colocados no festival. A primeira dama municipal, Zenaide Maia, esteve presente e ainda os secretários Flávio Henrique (Cultura), Alexandre Santos (adjunto Cultura), Gilmar Cardoso (adjunto Gabinete Civil), o diretor do teatro, Gleydson Almeida, além dos representantes da TV Ponta Negra e FLORART.
O Festival de Quadrilhas Juninas “Arraiá Quatrocentão” é uma realização da TV Ponta Negra, em parceria com a Fundação de Cultura Dona Militana e a Associação Cultural FLORART, com apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante. Na ultima quarta-feira (18) foram anunciadas as quadrilhas juninas vencedoras. Na estilizada, a Balão Dourado levou o título, seguida por Lume da Fogueira e Junina São João, já na tradicional o título ficou com Coração Matuto, seguida por Padre Piná e Brilho Matuto.
O presidente da Fundação Cultural Dona Militana, Flávio Henrique, destacou mais um ano de parceria com a TV Ponta Negra. “Quero agradecer a Liga das quadrilhas juninas que esteve presente todo momento, a TV Ponta Negra que é uma parceria que já vem há quatro anos, além de todos que contribuíram para o sucesso do evento. Parabenizo as quadrilhas campeãs e desejo mais sucesso nos outros festivais” finalizou.
O gestor municipal, Jaime Calado, falou da alegria de receber o evento. “É uma satisfação receber esse grande arraiá. Esse ano vem acontecendo a copa do mundo dificultou um pouco e as chuvas também, mas todos mostraram muita capacidade de superação e foi um sucesso. Estou muito satisfeito com o resultado do evento. A emissora está de parabéns e vocês que fazem o evento ser grandioso e bonito, merecem cada vez mais apoio”, enfatizou.

Por Marília Costa
Fotos: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário