segunda-feira, 23 de junho de 2014

Zenaide Maia representa PR na convenção do PV.!!!



A médica e vice-presidente do PR Mulher, Zenaide Maia, acompanhada do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, prestigiou na manhã deste sábado (21) a convenção estadual do Partido Verde (PV) no auditório da Assembleia Legislativa, em Natal.

Como presidente estadual do partido, o senador Paulo Davim, deu início à convenção dando as boas vindas aos presentes e apresentando as prioridades da legenda para a eleição de 2014. Na ocasião o PV oficializou o apoio às pré-candidaturas de Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), respectivamente governador e vice, e Wilma de Faria (PSB) para o Senado.

Como representante do Partido da República, Zenaide destacou a importância dos verdes no cenário estadual. “Paulo Davim é um parlamentar que tem orgulhado o RN e seu partido com certeza continuará contribuindo para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado”, destacou Zenaide.

“O PR e o PV são parceiros desde a eleição anterior, quando participaram de uma mesma coligação e elegeram João Maia e Paulo Wagner deputados federais para representar o RN”, observou a dirigente do PR Mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário