terça-feira, 17 de junho de 2014

Em Monte Alegre: Zenaide Maia prestigia o Festival de Quadrilhas Juninas.


Em ritmo dos festejos juninos, a vice-presidente do PR Mulher, Dra Zenaide Maia, juntamente com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foram prestigiar, na noite desta segunda-feira (16), a mais uma das apresentações da 20ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas, em Monte Alegre/RN.

O evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, é um dos concursos de quadrilhas juninas mais tradicionais do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, participaram 10 grupos, sendo esta a última noite classificatória nas categorias tradicional e comédia.

A vice-presidente do PR Mulher destacou a relevância do evento, pelo resgate às tradições culturais. “O festival chama a atenção por sua grandiosidade e beleza, e tem cativado o público”, comentou. Segundo ela, outra das atrações do evento foi a exposição de artesanato, tanto pela diversidade das peças, quanto pela minúcia e capricho na produção de cada artigo.

Além dos anfitriões do evento, o prefeito Severino Rodrigues (PMDB) e a primeira dama Aparecida Rodrigues, estiveram presentes, também, o vereador Paulo César (Solidariedade), de Santo Antonio do Salto da Onça, e o Chefe-adjunto do Gabinete Civil de SGA, Gilmar Cardoso.

O festival, idealizado pela Inter TV Cabugi e Prefeitura de Monte Alegre, segue até esta quarta-feira (18). Na ocasião, 84 quadrilhas de várias cidades do Estado farão apresentações nas categorias estilizadas, matutas e comédia.

Sem comentários:

Enviar um comentário