terça-feira, 17 de junho de 2014

POR LUIZ SOLANO, DE BRASILIA.

CLEBER PIRES É REELEITO NA ACDF

Em um pleito eleitoral realizado na sede da Associação Comercial do Distrito Federal, Cleber Pires, atual presidente, foi reeleito para mais um mandato de 2 anos, por consenso absoluto da atual diretoria e com apoio de 100% dos associados, Cleber Pires teve a unanimidade dos empresários que compõe a mais antiga entidade comercial do Distrito Federal, demonstrando o desejo da categoria em mantê-lo no cargo, em face do trabalho que realizou.

Ético, articulador de ideias empreendedoras, moralista, empresário arrojado, excelente chefe de família, dedicou-se aos interesses da ACDF nesses últimos 24 meses e não medirá esforços para defender a classe empresarial, os consumidores, a sociedade de Brasília e a inabalável história da ACDF, a primeira entidade mãe do DF.

Os diretores da ACDF deram-lhe apoio e credibilidade. Seus assessores foram técnicos e incansáveis em fundamentar seus atos e ações. Trouxe para dentro da ACDF debates sociais que foram veiculados em jornais e telejornais em todo o Brasil e até na Europa. Visitou e recebeu Governos local e Federal e o Poder Legislativo, para defender empresários e consumidores.

Sempre educado e motivado pelo espírito de luta e vitórias soube ouvir pessoas de sua confiança, dentre essas, o eterno presidente da ACDF, Senador Lindberg Cury, presidente Emérito da Associação Comercial do Distrito Federal.

Após o resultado, Cleber Pires falou com os jornalistas e disse que a primeira missão havia sido cumprida nestes dois anos de trabalho e que agora nova etapa vai acontecer a partir do dia 16 de julho, sua posse estatutária, e continuará com as mangas arregaçadas ao lado de seus Diretores, Conselheiros e funcionários da entidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário