sábado, 21 de junho de 2014

Exame de Proficiência em Língua Estrangeira inscreve até terça-feira



O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira até o dia 24 de junho. A prova destina-se a pessoas que ingressaram ou pretendem ingressar em cursos de pós-graduação – na UFRN ou em outras instituições –, assim como a estrangeiros que estudam no Brasil.

A inscrição, que custa R$ 50, será realizada via internet no site: www.comperve.ufrn.br. Para cada língua estrangeira, o interessado pode efetuar uma única inscrição e optar por uma das seguintes áreas: Engenharia, Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Agrárias.

Candidatos com deficiência que precisem de condições diferenciadas para realizar as provas devem preencher o Requerimento de Atendimento Especial, disponível no formulário de inscrição, imprimi-lo e entregar na COMPERVE até 25 de junho, acompanhado de atestado médico com descrição de sua necessidade e especificando o tratamento diferenciado adequado.

A partir de 10 de julho, estarão disponíveis no site da COMPERVE a validação das inscrições e o local de realização das provas.

Sem comentários:

Enviar um comentário