sábado, 21 de junho de 2014

SiSU divulga aprovados em segunda chamada na próxima terça-feira.!!!



A segunda chamada dos aprovados para as vagas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será realizada na próxima terça-feira, 24, pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). As matrículas acontecem nos dias 30 de junho e 1º e 2 de julho, nas unidades da Instituição.


O cadastramento dos aprovados para os campi de Natal e de Macaíba acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), localizada no Campus Central. Já para os alunos que estudarão em Caicó e Santa Cruz a matrícula ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Hospital de Oncologia do Seridó e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), respectivamente.


Os documentos necessários para o cadastramento são a carteira de identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio; prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para candidatos do sexo masculino; e certidão de quitação eleitoral. Os estudantes beneficiados por ações afirmativas devem entregar, ainda, comprovantes para ter acesso à reserva de vagas. Em caso de não cumprimento dos requisitos ou de problema na comprovação, o candidato perde a vaga, mesmo que sua nota seja suficiente para ingressar sem o benefício.


A consulta dos aprovados pode ser realizada no site do SiSU: http://www.sisu.mec.gov.br/selecionados. Confira também o dia de matrícula do seu curso no edital da seleção: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=128966309.

Sem comentários:

Enviar um comentário