terça-feira, 1 de julho de 2014

Jaime Calado visita Hospital Varela Santiago e firma convênio para ajuda na compra de tomógrafo.!!!


O Hospital Infantil Varela Santiago recebeu ontem (30), a visita do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado que formalizou convênio no valor de R$ 20 mil. A assinatura do documento aconteceu na presença do diretor do Hospital Dr. Paulo Xavier e do Presidente do IPAI-RN, Instituto que mantém o Varela Santiago, Manoel de Brito.
A Prefeitura Municipal aderiu a causa e todo o valor doado irá beneficiar a campanha “Nesta Copa, Marque um Gol na sua Consciência”. A campanha foi lançada em março desse ano, com vendas das camisas para a compra de um tomógrafo, que custa aproximadamente R$ 700 mil, sem contar os custos com a instalação.
Esse aparelho ajuda no diagnóstico de muitas doenças, na avaliação de sua gravidade e até auxilio do tratamento (ao orientar procedimentos terapêuticos invasivos) e será instalado em local estratégico para que adultos e idosos também possam usufruir do atendimento.
“Conheço o trabalho realizado pela equipe do Hospital Varela Santiago e sei que beneficia famílias de todo o Estado. É um trabalho dedicado e que merece o nosso reconhecimento. Acho que todos devem se engajar nessa campanha e ajudar nessa causa que é muito justa e importantíssima para o diagnóstico de doenças”, declarou Jaime Calado.
Com informações: Extra Comunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário