sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lideranças de Touros RN reforçam candidatura de Dra. Zenaide.!!!



No município de Touros, Dra. Zenaide Maia recebeu importantes apoios ao seu projeto político, em reunião realizada nesta quinta-feira (04).

A dirigente do PR Mulher recebeu o apoio da ex-prefeita Luciana Farias (PPS) e do seu esposo, o empresário Marcos Farias. Luciana justificou o seu apoio ressaltando o trabalho realizado pelo deputado federal João Maia que, segundo ela, será ampliado por Dra. Zenaide.

“João Maia sempre nos apoiou e sempre fez um grande trabalho pelo Rio Grande do Norte. Pensando assim, eu decidi apoiar a candidatura de Dra. Zenaide, pois sei que, além de dar continuidade a esse trabalho, ela terá condições de ampliar ainda mais, o que será muito importante para todo o Rio Grande do Norte”, destacou Luciana Farias.

Dra. Zenaide também recebeu o apoio de lideranças do Partido Verde de Touros, representado na reunião por Francisco Assis Pinheiro (presidente do PV municipal), Higor Andrade (PV Jovem) e Manoel Luiz (secretário do PV).

“O PV tem a enorme satisfação em anunciar o apoio à Dra Zenaide, que é uma pessoa que combina com a nossa filosofia partidária, de honestidade, integridade e respeito ao próximo. E é por tudo isso que vamos caminhar ao seu lado”, destacou Higor Andrade, do PV Jovem.

Sem comentários:

Enviar um comentário