sexta-feira, 4 de julho de 2014

Programa Santander de Mobilidade Nacional lança edital para seleção.!!!


A Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Banco Santander S/A e a Associação Nacional dos Docentes de Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), abre edital de seleção para o Programa Santander Universidades/ANDIFES de Mobilidade Nacional. As inscrições estão abertas até 25 de julho, pelo e-mail: mobilidade@sri.ufrn.br.

O programa possibilita a realização de estudos em universidades nacionais, em instituição diferente da qual o estudante se encontra matriculado. Para participar do processo seletivo, é preciso ser aluno regular de graduação na UFRN; ter integralizado no mínimo 20% e, no máximo, 90% do currículo previsto para seu curso; estar matriculado no período letivo 2014.1; não estar com o programa trancado ou com todos os componentes curriculares trancados no período letivo 2014.1; não ter ingressado na UFRN por meio do Programa de Estudantes Convênio de Graduação; e não ter sido beneficiado por qualquer bolsa.

Será disponibilizada uma bolsa no valor de R$ 3 mil, para o período letivo de 2014.2. As universidades que receberão os alunos da UFRN devem ser participantes do programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica, cuja relação está disponível no edital da seleção, no site da SRI: http://www.sri.ufrn.br/noticia.php?id=13098509&l=#.U7KvqvldUhY. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail:mobilidade@sri.ufrn.br.

Sem comentários:

Enviar um comentário