segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Biblioteca Zila Mamede inaugura exposição fotográfica “A Face Oculta”


Começa nesta segunda-feira, 22, a exposição fotográfica "A Face Oculta", de Morvan França. Esta é uma versão reduzida, com fotos inéditas, da exposição original e ganhadora do Troféu Cultura RN, em 2013. A amostra, por ter como base as pinturas do pintor irlandês Francis Bacon, está inserida na programação cultural do I Ciclo de Estudos Irlandeses promovido pelo Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas e o Departamento de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Morvan França, de 27 anos, é mineiro, estudante de biologia na UFRN e fotógrafo. Apesar de também realizar trabalhos comerciais como free-lancer, seu interesse é maior pela elaboração de projetos fotográficos de cunho mais autoral, experimental e artístico.

O trabalho fica exposto na Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) até o dia 4 outubro. A entrada é gratuita e aberta ao publico em geral. Para mais informações, entre em contato com o artista pelo telefone (84) 9837-3376 ou pelo e-mail eumorvan@yahoo.com.br. A biblioteca funciona das 7h30 às 22h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h, aos sábados.

Sem comentários:

Enviar um comentário