segunda-feira, 22 de setembro de 2014

UFRN apoia segunda edição do Fórum de Bioética de Natal.!!!


Estão abertas as inscrições para o II Fórum de Bioética de Natal, que nesta edição tem como tema “Bioética e a dignidade do ser homem e mulher”. As inscrições custam R$ 45 e acontecem no site www.bioeticanatal.com.br ou presencialmente na Livraria da Comunidade Católica Reviver pela Misericórdia – localizada na Av. Romulado Galvão, 707, Lagoa Nova –, que organiza o evento em conjunto com o Núcleo de Estudos em Bioética Hesed.
A iniciativa conta com apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) e da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O Fórum oferece 100 vagas e acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, no auditório do Hospital da Polícia Militar, no Tirol.
O evento é voltado a profissionais e estudantes das áreas de Medicina, Psicologia e Direito, e oferece certificado de participação em ação de extensão equivalente a 15 horas. A programação discute temas como dignidade da pessoa humana, bioética personalista, sexualidade e meios contraceptivos. Os palestrantes são a psicóloga Rosilene de Vasconcelos Sá, a ginecologista Elizabeth Kipman Cerqueira e o padre José Nazareno Vieira da Nóbrega.

Sem comentários:

Enviar um comentário