quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Gerente de educação da Intel faz palestra no Metrópole Digital.!!!


O Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (NPITI) do Instituto Metrópole Digital promove, no dia 31 de outubro, a palestra “Intel nas universidades - o que isso significa para um estudante?”, proferida pelo gerente de educação da Intel Semicontuctors Brasil, Rubem Saldanha.

O evento acontece às 9h no auditório B-205 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN, com capacidade máxima para 190 pessoas. Na palestra, Rubem Saldanha aborda as tendências do mercado de Tecnologia da Informação e de sistemas embarcados com enfoque no saber e no conhecer necessários à preparação para o mercado de trabalho.

Rubem Saldanha é formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), mestre em Novas Tecnologias Aplicadas ao Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e trabalha com suporte ao desenvolvimento de atividades curriculares nas universidades brasileiras, além da inclusão social dentro e fora da escola. No seu currículo, constam ainda atuações no Instituto Ayrton Senna, Microsoft e TV Cultura.

Sem comentários:

Enviar um comentário