terça-feira, 25 de novembro de 2014

Biblioteca recebe simpósio internacional sobre discurso jurídico.!!!


A partir desta quarta-feira, 26, acontece o I Simposio Internacional de Estudos sobre o Discurso Jurídico. O evento será realizado até sexta-feira, 28, nos auditórios da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

O simpósio tem como objetivo viabilizar a socialização de projetos de pesquisa que se inserem no âmbito de um projeto internacional que trata do discurso jurídico. A abertura acontece às 9h com a conferência sobre o discurso jurídico no Brasil, ministrado pela professora da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) Vírginia Colares.

Na sexta-feira, 28, a Doutora Henning Nolke, da Aarthus University (Dinamarca) fará a conferência de encerramento às 16h30. Os interessados podem se inscrever até amanhã por meio do Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O evento é uma realização do Departamento de Letras (DELET) em parceria com o Grupo de Pesquisa em Análise Textual dos Discursos (ATD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A programação completa está na fan page: https://www.facebook.com/idisjuri/photos/pcb.685498891564161/685498821564168/?type=1&theater.

Sem comentários:

Enviar um comentário