terça-feira, 25 de novembro de 2014

EDUFRN participa da Feira Internacional do Livro de Guadalajara.!!!


A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) participa da Feira Internacional do Livro de Guadalajara, no México. O evento acontece de 29 de novembro até o dia 7 de dezembro, na Expo Guadalajara, que está localizada na Avenida Mariano Otero, 1499, na cidade que dá nome ao evento.

A Feira Internacional do Livro é a reunião editorial mais importante da Iberoamérica e um relevante festival cultural. Fundada há 28 anos pela Universidade de Guadalajara, é uma feira para profissionais em que o público em geral tem presença garantida.

A EDUFRN, por meio da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), tem efetivas participações em diversas feiras e eventos congêneres, como é o caso do 18º Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias, realizado na última semana, em Belo Horizonte.

A Editora participou também, do II Seminário Internacional de Culturas e Desenvolvimento (SICDES); do 16º Simpósio Regional da Associação Nacional de História (Seção Rio de Janeiro); da 23ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo e do 1º Seminário de Planejamento de Cidades e a Feira do livro Universitário da Universidade Federal de São Carlos (UFScar) 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário