segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Campeonato de Futebol de Campo de São Gonçalo entra nas oitavas de final.!!!



O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Gonçalo do Amarante encerrou a fase classificatória e entrou nas oitavas de final. A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realiza a competição que é uma das maiores do Estado e com as maiores premiações do esporte amador.
Segundo o titular da pasta, Micael Moreira, o campeonato teve inicio no mês de maio deste ano, sendo dividido nas categorias: veteranos, sub 16, titulares A e B, sub 20 e feminino. No geral são disputados cerca de R$ 63 mil em premiações. “Nessa fase os jogos são mais acirrados. Os melhores times chegaram até aqui. Estamos chegando mais perto da final que esta prevista para o dia 13 de dezembro” finalizou.

No último final de semana aconteceu mais uma etapa, a partida entre os times Bola Murcha e Esporte Clube, considerado um clássico do Centro da Cidade, apesar de ser acirrado o resultado não saiu do empate em 0x0. Os times disputam o campeonato pela categoria titulares “A” e a premiação de R$ 11 mil para o campeão.

Olaria, União de Pajussara, Bola Murcha, Esporte, Auto Esporte, Naútico, Esperança, Estrela de Ouro, Canarinho, Flamengo, Vila Nova e Fluminense são os times classificados para as oitavas de final que serão iniciadas nos dias 15 e 16 de novembro. 

Segunda Divisão – Este final de semana a segunda divisão do municipal de futebol vai ganhando destaque e também se aproximando da reta final. A empolgação vai crescendo com mais intensidade, em virtude do afunilamento da competição, afinal de contas, vale vaga na primeira divisão de 2015, assim como a premiação em 2014.

A Liga Desportiva programou uma rodada com três jogos. O Goiás vai enfrentar o Novo São Gonçalo, o Esperança de Massaranduba, que também disputa a primeira divisão, vai enfrentar o Real Sociedade e o Ajax vai bater de frente com o Santos também do distrito de Massaranduba.

Outros jogos também vão movimentar o Campeonato Municipal. Pela categoria sub/16, o Esporte Clube São Gonçalo vai fazer mais um clássico com o Olaria de Uruaçu. Em se tratando de clássico ainda pela sub/16 mais uma disputa será entre o Projeto Massaranduba e o Esperança. Sem sombras de dúvidas serão bons jogos, são quatro equipes respeitadas quando o assunto é categoria de base do futebol de São Gonçalo.

Na outra ponta da tabela de jogos, os veteranos também pedem passagem. Em Guanduba, o Esperança vai enfrentar o Campinense, em Bela Vista, o Potengi enfrentará o Santos. Os dois jogos acontecerão no domingo pela manhã.

Por Marília Costa e Carlinhos Graxa

Sem comentários:

Enviar um comentário