quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Circuito de Ciclismo entrou para o calendário esportivo de São Gonçalo.!!!




A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizou no último domingo (16) o I Circuito de Ciclismo de São Gonçalo do Amarante. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Associação dos Ciclistas do Município.

A competição aconteceu pela manhã com saída e chegada no Santuário dos Mártires de Uruaçu. Os trajetos foram divididos e percorridos de acordo com a categoria. Foram investidos cerca de R$ 6mil em premiações, troféu e medalha.

As categorias participantes foram Master, Turismo, Feminino e Elite, sendo todas premiadas financeiramente. O evento percorreu as comunidades de Pajuçara, Arisco, Oiteiros, Guanduba, estrada da fazenda Rockfeller, Praça das mães (Centro) retornando ao ponto de partida. Mais de 300 ciclistas participaram da prova.

De acordo com Micael Moreira, Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, o I Circuito de Ciclismo de São Gonçalo do Amarante vai integrar o calendário esportivo do município, assim como outras modalidades que chegam para tornar São Gonçalo , definitivamente, a Cidade do Esporte.    

Por Marília Costa
Fotos: Wendell Jefferson 

Sem comentários:

Enviar um comentário