quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Seleção de São Gonçalo venceu a Etapa Mato Grande do Super Interiorano de Voleibol 2014.!!!

Seleção de São Gonçalo venceu a Etapa Mato Grande do Super Interiorano de Voleibol 201
O Super Interiorano de Voleibol 2014 – Etapa Região Mato Grande aconteceu no ultimo final de semana no Município de São Gonçalo do Amarante. O evento foi organizado pela Federação Norteriograndense de Vôlei (FNV) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e lazer.

 O Ginásio Vereador Aildo Mendes recebeu o evento com cerca de vinte times disputando a classificação para a próxima fase do Campeonato Potiguar de Voleibol, além do troféu, medalha e a premiação. A final teve o time de São Gonçalo vencendo a equipe de Extremoz por 3x0.
Apesar do vôlei não ter um número significativo de praticantes no município, a equipe conseguiu ser campeã invicta e sem perder nenhum set. O primeiro e segundo colocados vão disputar com os vencedores do Metropolitano de Natal o título de Campeão Estadual de Voleibol 2014.

São Gonçalo é conhecido como a Cidade do Esporte, por esse motivo foi escolhida pela federação como uma etapa importante do Estadual de Voleibol 2014. Estiveram presentes no campeonato o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas e o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira.    

Por Marília Costa
Fotos: I

saías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário