terça-feira, 18 de novembro de 2014

COMUNICA prorroga inscrições de seleção para a TVU até domingo.!!!



A Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) prorroga, até o dia 23 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de bolsistas do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo para o Telejornal da Televisão Universitária (TVU).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), até às 23h59, no menu Bolsas, Unidade Administrativa: Superintendência de Comunicação,.

São três etapas de classificação, uma prova escrita com três horas de duração, aplicada no dia 24 de novembro, no auditório do Laboratório de Comunicação (LABCOM); entrevista e gravação de stand up no dia 28 com os aprovados na primeira fase. A terceira fase consta da análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

O resultado final está previsto para o dia 2 de dezembro, no qual serão aprovados os cinco primeiros candidatos que obtiverem nota superior a 7. Mais informações pelo telefone: 3342-2442.

Sem comentários:

Enviar um comentário