segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

UFRN inscreve propostas de ações para alunos com necessidades especiais.!!!


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, até o dia 2 de fevereiro de 2015, propostas de ações acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão voltadas para alunos com necessidades educacionais especiais.

Podem submeter as propostas docentes ou técnicos-administrativos de nível superior pertencentes ao quadro efetivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e que estejam em dia com os relatórios de suas atividades acadêmicas. Somente estudantes matriculados em cursos de graduação da UFRN poderão ser bolsistas.

As propostas podem ser encaminhadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no menu “Extensão”, sub-aba “Submeter Propostas”, opção projetos. O resultado final será publicado no dia 23 de fevereiro, no site da PROEX.

O projeto tem o apoio das pró-reitorias de Graduação (PROGRAD), Pesquisa (PROPESQ), Extensão (PROEX) e Assuntos Estudantis (PROAE) e da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais (CAENE),

Mais informações, entrar em contato com a PROGRAD pelo telefone: 3342-2299 ou pelo: 3342-2230, da PROEX, ou ainda pelo: 3342-2501, CAENE. Também é possível consultar o edital no seguinte link: http://proex.ufrn.br/diario.php?aba=4&id=14299551.

Sem comentários:

Enviar um comentário