terça-feira, 10 de março de 2015

COMUNICA seleciona bolsistas para telejornal da TVU.!!!


A Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 22 de março, para a seleção de candidatos a bolsas remuneradas, para compor a equipe do telejornal da grade de programação da Televisão Universitária (TVU). O processo seletivo é destinado a estudantes da habilitação em Jornalismo do curso de Comunicação Social da UFRN.
A seleção consta de três etapas. A primeira será realizada dia 23 de março, das 9h às 12h, e consiste em uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório. A segunda consiste em entrevista e gravação de stand up, no dia 27, realizada por uma banca constituída pela COMUNICA. Já a terceira será a análise do Histórico Escolar e IRA do candidato.
Os interessados devem se inscrever na secretaria da COMUNICA ou preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail:secretariasuperintendencia@gmail.com. O edital, com a ficha de inscrição está disponível no link: http://goo.gl/7KaYPh.
A lista com os nomes dos cinco classificados será divulgada no mural da secretaria da Superintendência de Comunicação e enviada aos inscritos por e-mail no dia 30 de março.
Os aprovados serão convocados de acordo com a disponibilidade das bolsas. Outras informações pelo telefone da TVU: 3342-2438.

Sem comentários:

Enviar um comentário