segunda-feira, 16 de março de 2015

Mensagem do Vereador Eudócio Mota, Para o Amigo. Kelps Lima.!!!

  KELPS  LIMA,  Você é o fantástico da vida e uma das obras primas de Deus, um ser muito especial e querido por mim.

Apesar de ser o seu aniversário me sinto presenteado por poder contar com a sua presença e o seu carinho, você merece todas as coisas boas que a vida tem.

Continue a ser essa pessoa maravilhosa que és, por isso você é tão querido, pela sua naturalidade, sinceridade e intensidade.

Todos os cuidados e atenções que você me dispensa me tornam uma pessoa muito diferente, com estes sentimentos que brotam do fundo do meu coração quero lhe dizer não com discursos, mas com todo o meu ser, não com gestos e palavras, mas com amor e alma.

Tenha um grande e feliz aniversário, que o pai celestial possa estar te protegendo e lhe sorrindo com benevolência! Seja sempre muito feliz.

Parabéns pelo seu Aniversário. vereador Raimundo Eudócio da Mota.!!!

do vereador é amigo Eudócio  Mota.!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário