segunda-feira, 16 de março de 2015

São Gonçalo: Beneficiadas dos cursos de capacitação recebem ações de saúde e beleza


Nos dias 11 e 12 de março, os alunos dos cursos FIC e Mulheres Mil de Agente de endemias, Reciclador e Agente Administrativo do PRONATEC, oferecidos pela Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, em parceria com a Secretaria Municipal Trabalho, Assistência Social e Cidadania de São Gonçalo do Amarante, realizaram uma grande ação social no Conjunto Prolar/Amarante em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Na ocasião, foram atendidas cerca de 300 pessoas com serviços de design de sobrancelhas, manicure e pedicure, corte e escovação de cabelos, massagem, ginástica, aferição de pressão, HGT, cálculo de IMC e palestras sobre DST e Câncer de Mama.
Para garantir que as mulheres pudessem participar plenamente das atividades ofertadas, foram disponibilizados para as crianças que se encontravam no local pula-pula, pipoca e algodão doce.
“O sucesso do evento fortalece ainda mais o trabalho articulado entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e a Escola Agrícola de Jundiaí, como também reafirma para a comunidade o importante papel social do PRONATEC no município”, declarou Jane Oliveira, secretária de Assistência Social.

Sem comentários:

Enviar um comentário