terça-feira, 14 de abril de 2015

Atletas potiguares disputaram II Campeonato Sãogonçalense de Karatê.!!!



O II Campeonato Sãogonçalense de Karatê, realizado pela Secretária de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Federação Potiguar de Karatê, aconteceu no ultimo fim de semana. O prefeito Jaime Calado esteve presente na abertura do evento ao lado do secretário municipal Micael Moreira. A Banda Municipal também esteve presente abrilhantando o evento.   
O ginásio de esportes do Conjunto Amarante recebeu as delegações de São Gonçalo do Amarante, Natal, Mossoró, Martins, Serra Caiada, Tangará, Tibau do Sul, Boa Saúde, João Câmara e Jandaíra, todas em busca de mostrar seu potencial e concorrer aos títulos. Atletas de diversas idades e categorias participaram do evento que contou com disputas individuais e por equipe, além de premiação de troféu e medalha. 
“A segunda edição do campeonato acontece porque temos pessoas que se dedicam e incentivam esse esporte. Há intenção do prefeito em fazer com que cada ano o esporte fique cada vez melhor. O evento só se tornou possível pelo apoio da prefeitura, dedicação do professor Júlio Cesar e da equipe da secretaria”, afirmou Micael Moreira, secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer. 
Jaime Calado, prefeito municipal, lembrou que o dia era de aniversário da I Emancipação da cidade de São Gonçalo do Amarante e parabenizou os atletas presentes. "Hoje São Gonçalo completa mais um aniversário. O campeonato é realizado em um bom momento. Nossas boas vindas aos atletas, desportistas, organizadores, árbitros e famílias que vieram ao nosso município. Estamos felizes em recebê-los e digo que temos admiração e respeito por essa atividade desportiva que prega a paz, disciplina e hierarquia, além dos bons valores de convivência. Quem procura o caminho do esporte vai descobrir valores importantes a defender. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los aqui”, finalizou.

Por Marília Costa
Fotos: Raphael Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário