terça-feira, 14 de abril de 2015

Encontro Nacional de Trombonistas do RN inscreve até quarta-feira.!!!


A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) recebe entre os dias 16 e 19 de abril, o III Encontro Nacional de Trombonistas do Rio Grande do Norte. As inscrições estão abertas até quarta-feira, dia 15, na página da Associação dos Trombonistas do RN: www.facebook.com/groups/trombonesrn/.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição juntamente com o comprovante de depósito bancário realizado na agência da Caixa Econômica ou na Casa Lotérica, para o e-mail: atrombonistasrn@gmail.com. O valor da inscrição é de R$ 30.

Este ano o evento contará com seis convidados. Entre os artistas que participarão estão: João Luiz, professor de Trombone da Universidade do Rio de Janeiro (UNIRIO);  Marcos Flávio, Mestre em Música/Performance pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); José Milton Vieira, o Trombone solo da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA); Marcelo Bambam, do Conservatório Musical de Tatuí; e o Quarteto de Trombones da Paraíba.

Uma das principais atrações do encontro é o músico inglês Jarrett Butler, que foi o primeiro Trombonista na Orquestra Sinfônica Portuguesa (Solista A).  Jarrett é professor de Trombone na Universidade de Aveiro e foi membro fundador do Ensemble Português de Trombones e Ensemble Português de Metais.

O evento também realiza o Curso de Reparo e Manutenção de Instrumentos com Araken Busto, técnico da Yamaha Brasil. Mais informações pelo e-mail: atrombonistasrn@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário