quinta-feira, 21 de maio de 2015

Poço de Pedra vai receber neste sábado (23) as ações de cidadania da Prefeitura de São Gonçalo.!!!



A comunidade de Poço de Pedra, localizada na Zona Rural de São Gonçalo do Amarante, receberá a terceira edição do “Projeto Prefeitura Itinerante 2015”, onde são ofertados, gratuitamente, vários serviços à população. Sábado (21), a partir das 8h, serão iniciadas as ações no Telecentro, Unidade de Saúde e na estrutura montada em volta dos dois prédios.

Serão ofertados os serviços sociais de confecção de RG, CPF, Carteira de Trabalho, em parceria com o ITEP e Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, além de corte de cabelo, atendimento jurídico, atendimento do ônibus do Programa Bolsa Família, fotografias 3x4 e serviço de ouvidoria dos órgãos da administração direta e indireta.

A Secretaria Municipal de Saúde vai colocar a equipe da unidade local realizando atendimento aos usuários como consultas médicas e odontológicas, além de vacinação, aferição de pressão arterial, teste glicêmico, distribuição de kits de saúde bucal e orientações sobre escovação, bem como dicas da vigilância sanitária.

As demais secretarias estarão presentes oferecendo os serviços em cada área.  As atividades lúdicas e recreativas ficam por conta das Secretarias de Educação e Juventude, Esporte e Lazer com brincadeiras e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. A Banda Municipal também estará presente fazendo sua apresentação cultural e recepcionando os participantes do evento. 


Foto: Divulgação 

Sem comentários:

Enviar um comentário