terça-feira, 5 de maio de 2015

Prefeitura de São Gonçalo fará mobilizações contra o abuso sexual de crianças e adolescentes.!!!



A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, realizará mobilizações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Serão montados pedágios educativos e informativos nas Zonas Urbana e Rural do município. 
O conjunto Amarante receberá as ações de conscientização na quarta-feira (6), na sexta-feira (8) é a vez das comunidades de Massaranduba (Concentração em frente a Escola Municipal Mª Rufino de Lima) e Serrinha do Meio (Em frente as pedreiras), sendo realizados a partir das 8h.  
No próximo dia 18, data de Mobilização Nacional de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Semtasc vai realizar no Teatro Municipal, a partir das 14h, uma solenidade para debater o tema. A mobilização social envolve a Secretaria de Comunicação e Eventos, Departamento Municipal de Trânsito, Secretária Municipal de Educação, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário