quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeitura de São Gonçalo reuniu idosos beneficiados pelo Programa Viver Melhor.!!!




A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizou no ultimo domingo (31), a I Feijoada Dançante do Programa Viver Melhor. Os idosos que integram os núcleos de Guanduba, Jacaré-Mirim, Centro, Santo Antônio, Regomoleiro, Amarante e Cidades das Rosas tiveram um dia de lazer e descontração.

O sítio Jatobá, localizado na comunidade Padre João Maria, recebeu cerca de 400 idosos para comemorar o dia das mães. Foram sorteados vários brindes, houve concurso de dança e apresentação musical ao som de Wallace Brito e convidados. O evento também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania.

“Essas comemorações são importantes por que promovem a integração entre os núcleos e cria laços de amizade entre os participantes. Além do mais é um dia de diversão e alegria. Os nossos idosos, que já trabalharam tanto para o crescimento do município, agora dão exemplo de vitalidade”, falou o prefeito Jaime Calado que participou ainda prestigiado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Micael Moreira e os vereadores Edson Valban e Eudócio Mota.   

O Programa Viver Melhor foi criado na atual gestão e desenvolve ações de qualidade de vida, a partir de atividades físicas e hábitos de vida saudável, beneficiando dezenas de idosos do município.

Por Marília Costa
Fotos: Isaías Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário